Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

2017-03-06T11:37:15+01:00

Como Ter Lábios Rosados - Dicas Parte 2

Publié par Carla Pires

Neste artigo que é a continuação do artigo anterior você vai aprender mais algumas dicas incríveis sobre como ter lábios rosados. os lábios rosados são um verdadeiro atrativo no rosto das mulheres, e muitas mulheres sofrem por não saber como ter um lábio rosado e atrativo. Veja logo abaixo algumas dicas para que você consiga um lábio rosado em instantes.

Usando Remédios Naturais

Utilize sementes de romã. Um remédio caseiro bem conhecido para clarear os lábios e torna-los rosados é o seguinte :


Esmague as sementes de romã, misture-as com creme de leite gelado para criar uma pasta, e logo em seguida aplique-a nos lábios. Esse procedimento deve ser repetido várias vezes por semana para deixar os lábios mais rosados gradualmente.

Faça uma pasta com cúrcuma e leite. Uma pasta feita com uma colher de chá de pó de cúrcuma (tempero popular indiano) e uma gota de leite gelado pode eliminar a descoloração dos lábios, deixando-os com um aspecto mais saudável e também mais rosados.


Coloque um pouco da pasta nos lábios e deixe por 5 minutos antes de removê-la com água morna. Faça isso todos os dias por uma semana, e você já irá notar uma grande diferença.

Utilize suco de beterraba. O suco da beterraba mancha naturalmente os lábios, deixando-os temporariamente com uma cor clara de cereja. Algumas pessoas costumam dizer que suco de beterraba ajuda a escurecer os lábios gradualmente, quando aplicado com certa regularidade.

Veja : Dicas de maquiagem para iniciantes


Você pode utilizar suco de beterraba fresca ou em conserva, se você não fazer questão do gosto.Faça uma máscara labial de framboesa. Você pode fazer uma máscara hidratante para tornar os seus lábios rosados, misturando duas framboesas frescas bem amassadas com uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gel de aloe vera. Coloque a máscara nos lábios e deixe por 5 minutos antes de removê-la com água morna. Depois, passe protetor labial.


Experimente colocar pétalas de rosa amassadas. Elas dão aos lábios uma cor rosa natural! Apenas espalhe as pétalas amassadas (de rosas vermelhas ou rosas) nos lábios.

Coloque óleo de mostarda no umbigo. Isso pode parecer bizarro, mais diz-se que um medicamento caseiro antigo era por um pouco de óleo de mostarda no umbigo durante a noite para ter os lábios macios e rosados. Não custa nada tentar !

Voir les commentaires

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
commentaires

Girl Gift Template by Ipietoon - Hébergé par Overblog