Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

2017-03-06T11:13:00+01:00

Como Ter Lábios Rosados - Dicas Parte 1

Publié par Carla Pires

Lábios rosas são um atrativo no rosto, particularmente para meninas e mulheres. Ainda assim, várias mulheres sofrem com lábios ressecados e descoloridos, que são bem desagradáveis. Se esse problema lhe soa familiar, não se preocupe com isso ! Seus lábios só necessitam de um pouco de amor e atenção. Aí vão algumas dicas para deixar os seus lábios rosados em um instante.

Cuidando dos Seus Lábios


Esfolie os lábios com uma escova de dente. Uma das melhores formas de se ter os lábios rosados naturalmente é esfoliando-os com uma escova de dente regularmente.


Tudo que você precisa fazer é molhar um pouco uma escova macia e suavemente passá-la pelos seus lábios em movimentos circulares. Isso remove a pele morta dos lábios e estimula a circulação de sangue, fazendo-os ficar macios e rosados.

Faça um esfoliante à base de açúcar. Esse é um método alternativo para esfoliar os lábios. Combine duas colheres de sopa de açúcar cristal ou açúcar mascavo com uma colher de chá de mel e uma colher de sopa de óleo de coco orgânico.
Coloque um pouco da mistura nos lábios e esfregue suavemente de 30 segundos a 1 minuto antes de lavá-los com água morna.

Umedeça os lábios. O umedecimento constante e intenso é a chave para ter lábios macios e rosados. Utilize seu protetor labial favorito durante o dia e uma camada de vaselina à noite. Esse método é ainda mais importante durante os períodos de tempo muito quente ou muito frio, pois essas condições climáticas fazem os lábios ficarem bastante ressecados. 
Se você preferir umedecedores naturais, tente passar manteiga de cacau, óleo de coco ou até mesmo azeite de oliva nos lábios.

Retire a maquiagem completamente à noite. Ficar com a maquiagem nos lábios durante a madrugada pode causar ressecamento e descoloração dos lábios.

Conheça também : Dicas básicas de maquiagem que toda iniciante deveria saber


Certifique-se de remover o batom ou delineador labial com um bom removedor de maquiagem antes de ir dormir. Sem desculpas. Se o seu removedor de maquiagem acabar, um pouco de azeite de oliva ou de amêndoa em um pedaço de algodão irá tirar qualquer batom ou delineador labial.

Utilize protetor labial com FPS. O sol pode ressecar os lábios, queimá-los e causar descoloração também. Para que isso não aconteça você deve sempre utilizar um protetor labial com um FPS que proteja os lábios do sol, quando for à praia ou à piscina.

Pare de fumar. O tabaco do cigarro pode manchar os lábios, tornando-os fracos e escuros. Sendo assim, uma maneira infalível de melhorar a aparência dos lábios é parando de fumar. Isso pode ser difícil, mais os seus lábios (e pulmões) lhe agradecerão mais tarde.

Mantenha-se hidratada. Além de hidratar os lábios na parte de fora, realize um esforço para hidratá-los por dentro também. Você pode fazer isso tomando muita água todos os dias, algo em torno de 6 a 8 copos.


Procure também comer frutas que possuem bastante água, como por exemplo melão, tomate e pepino.

Evite lamber os lábios. Embora sua reação natural seja lamber os lábios quando eles estão secos para hidratá-los, isso pode fazê-los ficarem ainda mais secos. Como resultado, você deve evitar lamber os lábios sempre que possível, procure também carregar sempre com você um protetor labial, assim será possível umedecê-los sempre que surgir a sensação de ressecamento.

 

Voir les commentaires

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
commentaires

Girl Gift Template by Ipietoon - Hébergé par Overblog